Arquivo do blog

segunda-feira, 14 de julho de 2014

A Copa foi um sucesso, mas já passou, agora voltamos ao Mundo real até que as olimpíadas venham e façam alguma coisa funcionar de novo

Ninguém teve problemas em Aeroportos, a segurança com mais de 170 mil homens nas sedes da Copa foi um sucesso e tudo que diz respeito a organização funcionou bem.

E de agora para frente, ou seja a partir de hoje, como fica o transporte publico, a saúde e a segurança neste país? Educação o povo mostrou que tem, independente de governo, as vaias ocorridas são apenas fatos isolados e como bem disse o Lula é ação orquestrada pela "elite branca".



Os brasileiros gostariam de ver as coisas funcionando não só para agradar os gringos, o que é importante também, mas não podemos esperar outro evento grandioso daqui a 2 anos para ver alguma coisa funcionar neste país. 


Goiânia que não foi sede da Copa continua tendo uma rodoviária servindo como Aeroporto, os cais da capital continuam sem médicos ao invés de mais médicos para atender a população, o transporte publico é uma lastima e nunca se matou tanto, pelo menos em Goiás os números são absurdamente alarmantes. 


Não estou dizendo que a culpa do errado seja deste ou daquele governo apenas, são de todos eles, que também tiveram seus méritos no sucesso do Mundial, mas essa gente bronzeada que tem o seu valor não pode esperar mais 2 anos para ver alguma coisa funcionar a contento e as Olimpíadas serão disputadas em um espaço ainda mais restrito do país-sede, o que implica dizer que muito menos brasileiros terão acesso as maravilhas de um país que de fato funcione.



Nenhum comentário:

Postar um comentário